
Gaitán, Chicha e seus três filhos, Teresa, Juan e Washington, moraram na Casa Grande. Foi construído por eles e para eles há 60 anos, quando só existiam fazendas na área e pouquíssimas pessoas ali viviam, quando o Caminho de los Horneros era inteiramente feito de terra. A vinha e o jardim envolventes ainda decoram com hibiscos, ameixeiras, romãs e josefinas. E sempre vai abrigar noodles e raviólis caseiros de Chicha, perdizes em conserva e alcachofras, e os feijoeiros que Gaitán costumava colher com os netos. As tortilhas feitas por Juan, os bolos de doce de leite, os assados, os almoços e os muitos momentos dali. A Casa Grande é uma casa. Um projeto familiar em que a tradição italiana e o calor do lar respiram desde o primeiro contato. Ao chegar à Casa Grande, o primeiro a cumprimentá-lo será o querido e simpático cão Zíppolo. Washington irá segui-lo para falar sobre sua paixão pela vinha. Florencia vai falar e mostrar os vinhos que ela faz e Francesca vai te convidar com algo caseiro, para que você junte e troque receitas.
Não se esqueça de consultar os horários e disponibilidade das atividades antes de partir.
Todas as informações fornecidas são oriundas de visitas presenciais e/ou materiais informativos divulgados pelas vinícolas. Confirme os dados relativos às uvas, vinhos produzidos, horários de visitas e atividades turísticas disponíveis antes de agendar ou planejar uma visita. Não deixe de baixar nosso aplicativo para ficar informado sobre promoções e sorteios. Visitou essa vinícola? Deixe sua opinião contando sua experiência, compartilhe com a comunidade. Intelivino, o aplicativo para quem gosta de vinho.
Se beber, não dirija. Aprecie com moderação. A venda de bebidas alcóolicas é proibida para menores de 18 anos.
Criação e desenvolvimento: André Pagliaro
Aproveite o suporte gratuito de consultores especializados para otimizar o uso das ferramentas do Intelivino. Vamos brindar a união da tecnologia e praticidade para o seu negócio de vinhos. Chame no WhatsApp.