
A marca Cartuxa é um dos principais ativos da Fundação Eugénio de Almeida e atual marca umbrella da Adega Cartuxa, do Lagar Cartuxa, Enoturismo Cartuxa e da Enoteca Cartuxa. A insígnia traduz a identidade dos vinhos Vinea Cartuxa, EA, Foral de Évora, Cartuxa, Scala Coeli e do mítico Pêra-Manca, bem como dos azeites EA e Cartuxa. Excelência, qualidade e individualidade, num estilo muito próprio que marca a diferença e define um clássico do Alentejo, são estes os valores reconhecidos pelo público à marca Cartuxa. A força do nome e a associação positiva ao mesmo fazem com que quem experimente se torne, automaticamente, um leal consumidor. O vinho, o azeite e os projetos Enoturismo Cartuxa e Enoteca Cartuxa traduzem igualmente estes mesmos valores. A aposta da Fundação Eugénio de Almeida na criação de produtos de excelência tem sido reconhecida ao longo dos últimos anos com diversos prémios.
Não se esqueça de consultar os horários e disponibilidade das atividades antes de partir.
Todas as informações fornecidas são oriundas de visitas presenciais e/ou materiais informativos divulgados pelas vinícolas. Confirme os dados relativos às uvas, vinhos produzidos, horários de visitas e atividades turísticas disponíveis antes de agendar ou planejar uma visita. Não deixe de baixar nosso aplicativo para ficar informado sobre promoções e sorteios. Visitou essa vinícola? Deixe sua opinião contando sua experiência, compartilhe com a comunidade. Intelivino, o aplicativo para quem gosta de vinho.
Se beber, não dirija. Aprecie com moderação. A venda de bebidas alcóolicas é proibida para menores de 18 anos.
Criação e desenvolvimento: André Pagliaro
Aproveite o suporte gratuito de consultores especializados para otimizar o uso das ferramentas do Intelivino. Vamos brindar a união da tecnologia e praticidade para o seu negócio de vinhos. Chame no WhatsApp.