Está próxima uma das datas mais importantes para os brasileiros: o feriado do Carnaval! Muito conhecida por ser uma data de festa e comemoração, em 2021 a festa terá que ser diferente por conta da pandemia causada pela Covid-19. Entretanto, isso não significa que o feriado precisa ser sem agitação. Por isso, viemos apresentar alguns vinhos descontraídos para o Carnaval.

Assim como essa data especial, essa é uma bebida muito querida por diversos brasileiros. Autêntica por conta do sabor, o vinho é muito pedido em jantares e até mesmo momentos de descontração em família ou com os amigos.

Mas você sabe quais são as opções de vinhos descontraídos para o Carnaval? Já sabe como aproveitar esse momento? Então confira o conteúdo e veja algumas dicas.

Aproveite o jantar ao lado de quem você ama

Se em outros anos essa data foi sinônimo de muita festa e azaração, em 2021 será o feriado dos namorados ou casados!

Com essa emenda e esses dias em casa, aproveite para pensar em um jantar gostoso e que possa ser desfrutado ao lado de quem você ama.

Um bom jantar com frutos do mar ou com uma carne bem-feita pode combinar com um vinho branco leve.

Pense em passar esses momentos de descanso com quem você ama, realizando uma boa refeição!

Convide todo mundo para a chamada on-line

Agora, se o casal e a turma fazem mais o estilo festeiro, a internet está aí para dar aquela ajuda, não é mesmo?

Para respeitar as recomendações sanitárias e seguir o distanciamento social, aproveite para convidar toda a turma para a chamada de vídeo.

Organize a data e o horário e, se preferir, combine até mesmo os pratos e petiscos que estarão disponíveis em todas as residências.

Após a refeição, aproveite para celebrar a noite com um vinho tinto jovem ou até mesmo um espumante, afinal, não há dúvidas de que esses são vinhos descontraídos para o Carnaval.

Essa pode ser uma forma segura e alegre de aproveitar o feriado sem abrir mão de estar conectado com os seus amigos.

Momento família

O Carnaval faz parte da cultura brasileira, então, muitas famílias celebravam a data juntos, em festivais de rua ou com as escolas de samba.

Com o novo cenário, ainda é possível realizar a mesma festa, mas de uma forma diferente.

Se a sua tradição é familiar, aproveite para marcar um encontro on-line com todos os primos que pulavam no bloquinho com você!

Como incentivo para uma boa noite, presenteie os convidados com um vinho rose simples, um dos vinhos descontraídos para o Carnaval.

Mande a bebida como uma forma de convite. Depois é só esperar todos entrarem na chamada e começar a festa!

Mesmo que seja de forma diferente, não esqueça: o feriado pode ser bem aproveitado seguindo todas as recomendações!

Aproveite e desfrute dos vinhos descontraídos para o Carnaval! A bebida é uma ótima opção para qualquer uma das situações ou até mesmo para curtir cada uma delas em dias diferentes. O que importa é não deixar a tradição de lado!