
A Lapostolle Wines foi fundada por Alexandra Marnier Lapostolle e seu marido, Cyril de Bournet, em 1994. Depois de visitar o Chile, Alexandra e Cyril não só se apaixonaram pelo Vale de Colchagua, como também detectaram o enorme potencial do país para a produção de vinhos premium, devido às suas excepcionais características geográficas. Na criação da Lapostolle, a família manteve o mesmo compromisso absoluto com a qualidade que sempre os caracterizou. Seu objetivo é tão simples quanto ambicioso: criar vinhos de classe mundial, usando a experiência francesa e os magníficos terroirs do Chile. Sob a visão dedicada de Alexandra e Cyril, foi pioneira na indústria do vinho no Chile e, hoje, seus vinhos continuam a elevar a região, através da produção de vinhos premium, com forte ênfase na sustentabilidade. É reconhecida em todo o mundo por sua qualidade e extraordinária capacidade de expressar o terroir chileno. A empresa possui 370 hectares em três vinhedos diferentes (Casablanca, Cachapoal e Colchagua) e produz um total de 200.000 caixas por ano. Os vinhos são distribuídos em mais de 60 países em todo o mundo.
Não se esqueça de consultar os horários e disponibilidade das atividades antes de partir.
Todas as informações fornecidas são oriundas de visitas presenciais e/ou materiais informativos divulgados pelas vinícolas. Confirme os dados relativos às uvas, vinhos produzidos, horários de visitas e atividades turísticas disponíveis antes de agendar ou planejar uma visita. Não deixe de baixar nosso aplicativo para ficar informado sobre promoções e sorteios. Visitou essa vinícola? Deixe sua opinião contando sua experiência, compartilhe com a comunidade. Intelivino, o aplicativo para quem gosta de vinho.
Se beber, não dirija. Aprecie com moderação. A venda de bebidas alcóolicas é proibida para menores de 18 anos.
Criação e desenvolvimento: André Pagliaro
Aproveite o suporte gratuito de consultores especializados para otimizar o uso das ferramentas do Intelivino. Vamos brindar a união da tecnologia e praticidade para o seu negócio de vinhos. Chame no WhatsApp.