A Quinta de la Rosa é uma pioneira na região, famosa pelos seus vinhos e Portos topo de gama. Hoje em dia, é também conhecida pelo hotel e restaurante idílicos. Em 1935, a empresa de exportação de vinhos do porto Feueheerd Bros é vendida à Família Barros. Felizmente, a La Rosa permanece nas mãos da família, pois era propriedade pessoal de Claire. As uvas são agora vendidas para a Sandeman e outros produtores. Tim, junto com sua filha, Sophia, relança a Quinta de la Rosa. La Rosa volta a fazer Vinho do Porto com o seu próprio rótulo e, logo, torna-se uma das primeiras Quintas do Douro a produzir vinho de mesa. Tim cumpre a ambição de ser proprietário de uma Quinta no Douro Superior ao comprar a Quinta das Bandeiras. É lançada a marca Passagem. Tim's Terrace abre numa adorável homenagem à memória de Tim, já falecido. Ao longo dos últimos anos, os vinhos e portos têm continuado a receber pontuações superiores a 95pts nas melhores revistas, culminando no convite da Wine Spectator's New York Wine Experience para fazer parte dos 273 melhores produtores do Mundo.
Não se esqueça de consultar os horários e disponibilidade das atividades antes de partir.
Todas as informações fornecidas são oriundas de visitas presenciais e/ou materiais informativos divulgados pelas vinícolas. Confirme os dados relativos às uvas, vinhos produzidos, horários de visitas e atividades turísticas disponíveis antes de agendar ou planejar uma visita. Não deixe de baixar nosso aplicativo para ficar informado sobre promoções e sorteios. Visitou essa vinícola? Deixe sua opinião contando sua experiência, compartilhe com a comunidade. Intelivino, o aplicativo para quem gosta de vinho.
Se beber, não dirija. Aprecie com moderação. A venda de bebidas alcóolicas é proibida para menores de 18 anos.
Criação e desenvolvimento: André Pagliaro
Aproveite o suporte gratuito de consultores especializados para otimizar o uso das ferramentas do Intelivino. Vamos brindar a união da tecnologia e praticidade para o seu negócio de vinhos. Chame no WhatsApp.