Pesquisar
Close this search box.

The Wine Pub: Descomplicando o Vinho

Foto: The Wine Pub

Prateleiras repletas de vinhos das mais diferentes regiões do Brasil e do mundo inteiro, de produtores e tipos de uvas variadas.

Nesse local encantador, você escolher aquele rótulo que mais gosta, o mais adequado para o seu momento de vida ou ainda experimentar os que ainda não conhece e aumentar, assim, as experiências. Este lugar não é imaginário, ele existe, sim. Quer saber mais?

Com o conceito de aumentar o consumo de vinho em taças sem que o cliente pague mais caro por isso, o The Wine Pub surgiu com uma grande bagagem de experiência nacional e internacional de seu fundador.

Colocando em prática uma ampla visão de todos os segmentos relacionados ao mercado de vinhos, Eduardo Araújo trabalha nesta área há mais de 15 anos e é sommelier desde 2007.

Este pub está localizado na Ilha da Magia, a capital catarinense Florianópolis, mais especificamente na Mercadoteca, que existe há cerca de quatro anos na cidade. Um espaço democrático e acolhedor para qualquer ocasião, que procura oferecer as melhores opções e experiências para todos os gostos e estilos de vida.

Por mais experimentações e descobertas de sabores e aromas

Considerado que o mundo dos vinhos é extremamente dinâmico, o objetivo deste Wine Pub é oferecer a possibilidade para que os clientes e amantes dos vinhos conhecerem rótulos diferentes, além daqueles com os quais eles já tenham contato.

Inclusive, facilitar a escolha das bebidas quando há grupos de pessoas, deixando cada um livre para escolher o vinho que mais lhe agrada, seja mais doce, mais seco, tinto, branco, rosé, entre outros.

Ademais, o pub também procura fazer com que o vinho possa estar presente em vários momentos, com opções mais simples, mais caras, de harmonização ou só para degustar. Sendo assim, já que atuar com vinhos é aprender coisas novas todos os dias, é preciso de adaptar com a transformações que acontecem de modo intenso.

Nesse contexto, enquanto o Wine Pub atua para que o cliente tenha experiências diferenciadas, os consumidores podem aproveitar e sentir o gosto e o aroma de todas as maravilhas que acontecem nos bastidores das produções dos vinhos.

Viajar o mundo com a carta de vinhos

No total, são cerca de 200 rótulos de 16 países diferentes na carta de vinhos. Além dos mais clássicos e tradicionais, também é possível encontrar vinhos diferentes de outras localidades, como de Marrocos, Eslovênia, Israel, Hungria, entre outros países, que variam a disponibilidade conforme o estoque.

Ademais, para democratizar o vinho e agradar o cliente, o pub está sempre em busca de atualizações, testes e experimentações de novas provas, seja de pequenos produtores ou grandes vinícolas. A instituição conta com a vantagem de ter contatos com diversos produtores, o que traz mais expertise para a sua atuação e, claro, mais opções de escolhas, novidades e vantagens aos clientes.

Se você quer continuar conhecendo, cada vez mais, todos os fatores envolvidos na produção dessa bebida que desperta sentimentos e sensações, não deixe de acompanhar o Guia Intelivino, que traz todas as informações sobre vinhos e um guia completo de enoturismo com ais de 400 vinícolas. Não fique de fora, acompanhe nossos conteúdos.

Conversa com o fundador, Eduardo Araújo:

Play Video

Outras dicas que você pode achar interessantes

Deixe seu comentário

Curta e compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pinterest

Expanda suas Vendas com o Intelivino business

Aproveite o suporte gratuito de consultores especializados para otimizar o uso das ferramentas do Intelivino. Vamos brindar a união da tecnologia e praticidade para o seu negócio de vinhos. Chame no WhatsApp.